terça-feira, 5 de março de 2013

FESTA DOS APROVADOS


A Educação é o ÚNICO caminho sólido para que você realize TODOS os seus sonhos! Assim como a Física, ela está presente à sua volta, a cada dia da sua vida. Se você ainda não tinha percebido isso, comece a prestar atenção!
Acredite, não existem atalhos seguros. Só o conhecimento e a qualificação pessoal e profissional podem garantir o seu sucesso. Esqueça a conversa fiada de “sorte”, “talento”, “loteria”, “ideologias baratas” e outras besteiras que podem desanimá-lo ou distraí-lo do caminho seguro da Educação.

O seu objetivo neste instante é: estudar, passar no vestibular, concluir com sucesso um bom curso universitário, ter um diploma, ser um bom profissional e, daqui a alguns anos, poder dizer: “EU consegui! EU sou um profissional! EU sou capaz de cuidar da minha própria vida! EU tenho orgulho das minhas decisões no passado!”
Então dedique-se de verdade, estude, trabalhe, aprenda sempre, persista e sempre faça mais do que esperam de você!

Conhecimento tem o poder de ampliar nossa visão e nos capacitar para o sucesso.
Aproveite o que a Educação pode fazer por você!
Tenha sucesso!
Professor Marcos Cesar Pontes, M.Sc.

PARABÉNS AOS APROVADOS DE 2012!
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário