quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LUTO

ONTEM PAPAI DO CÉU DIMINUIU UMA PESSOA DESSA TERRA,
DIVIDIU ENTRE NÓS UMA TRISTEZA IMENSA !
NEM SOMANDO TODOS OS MATEMÁTICOS DO MUNDO O LUGAR DELE
CONSEGUIRÁ SER OCUPADO...
A SAUDADE SÓ VAI SE MULTIPLICAR !
FARÁ MUITA FALTA, PROFº PAULO.

POR GUILHERME TREBBI 3º ANO
UNIDADE FREI GASPAR

Um comentário:

  1. Boa noite,

    Meu nome é Valter Camello Junior, estudei no Objetivo Frei Gaspar de 2001 a 2003, e tive o prazer de ter aula com esse ator/professor/mestre Paulo no ano de 2003 em meu 3° ano do Ensino Médio.

    Com muito pesar mando essa mensagem, mas gostaria de lembrar de coisas boas e engraçadas desse sujeito sensacional que tanto animou os alunos nos momentos mais tensos que vivemos em nossa adolecencia!

    Quem não lembra de sua famosa aula inaugural onde ele conta o quanto ele tinha "sorte" após seus 1.234.432 tombos de telhado que ele já sofreu, e não podemos nos esquecer da historica historia de seus vizinhos..rs Do barulho infernal que eles faziam....rs

    Já se vão quase 10 anos que sai do Objetivo, e me lembro como se fosse ontem dessas aulas!!!

    Por mais triste que seja a sua ida, creio que ele não ficaria nada satisfeito de ver seus amigos, alunos e colegas professores tristes... Imagino que ele desejaria que todos fiquem com a lembrança de alegria que ele sempre transmitiu, que por mais que ele ensinasse matemática (rs), ele ainda conseguia tirar gargalhadas de toda a sala em quase todas suas aulas!!!

    Descanse em paz Prof. Paulo! E obrigado por todos seus ensinamentos e gargalhadas no meu ano de 2003!!!

    Gostaria de também aproveitar e manda um SUPER beijo e abraço para todas as pessoas que ainda estão no Objetivo Frei Gaspar!!!!

    Meu irmão Lucas Manuel Peres Pereira esta estudando com vcs, e só de falar o nome de vcs já vem a sessão nostalgia!!!rs

    Pelo o que ele me disse:

    Edilene (MINHA MADRINHA DE FORMATURA!!!!rs)
    Dani (me aguentou 3 anos de objetivo, até aula no noturno ela foi me dar aula...rs)
    Rafael (famoso vida loka de Diadema!)
    Helen (sempre acabando com minhas redações!rs)
    Andrea e Sandra (sempre tendo que me segurar nos Oliob´s...rs)

    Desculpe mandar msgs para outros professores nesse comentário, mas também quero aproveitar a oportunidade de mandar as ultimas msgs ao nosso querido Paulo, mas também enaltecer esses professores e coordenadores tão especiais que ainda estão ai!!!

    Juro que a minha próxima visita em São Bernardo tentarei visita-los!

    ALUNOS!!! Aproveitem ao maximo essas pessoas MARAVILHOSAS que estão junto com vcs!!! Vcs sentiram muita sds depois!!!

    Um beijo e um abraço enorme a todos!!!

    Descanse em Paz Paulão!!!

    Valter Camello Junior
    Aluno de 2001 a 2003

    ResponderExcluir